Sábado, 30 de Novembro de 2024

Polícia Civil prende em flagrante médico suspeito de matar a própria mãe

2024-11-30 às 08:47
Foto: Polícia Penal/Arquivo

A Polícia Civil de Ponta Grossa autuou em flagrante, na tarde de sexta (29), um homem de 35 anos suspeito do cometimento do crime de feminicídio contra sua mãe, encontrada em óbito pela manhã, na residência onde moravam.

Segundo apurado, após o acionamento da Guarda Municipal, Samu e Polícia Civil, foi constatado que a vítima apresentava diversos sinais de agressão, incluindo ferimentos na cabeça e hematomas nos braços. O suspeito, por sua vez, apresentou escoriações nos braços, lesões comuns de serem causadas por vítimas para defesa.

Foram ouvidas testemunhas, sendo recebido o relato de que as discussões entre a vítima e o filho eram constantes, e que já teriam ocorrido agressões anteriores.

Segundo apurado preliminarmente, a motivação do crime pode ter sido em decorrência de motivos financeiros, uma vez que a vítima estaria sustentando o filho, o qual residia com ela. O suspeito foi interrogado e autuado em Flagrante pela prática do crime de Feminicídio, uma vez que ocorrido no contexto de Violência Doméstica e Familiar. Fora, ainda, representado ao Poder Judiciário pela Prisão Preventiva do suspeito, a fim de garantir a segurança das testemunhas.

O conduzido foi encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza, onde ficará à disposição da Justiça e serão prosseguidas as investigações, a fim de esclarecer os fatos até a conclusão do Inquérito Policial.

da PCPR/13ª SDP