Sábado, 13 de Julho de 2024

Polícia Civil traz esclarecimentos sobre flagrante de suspeito detido próximo ao CMEI com uma faca

2023-04-15 às 08:19

A Polícia Civil divulgou uma nota nesta sexta-feira (14) com informações sobre a detenção de um homem nas proximidades do João Vitor Maciel Lepinski. O documento afirma que ele foi levado até a 13ª Subdivisão Policial e que carregava uma faca e uma lima. Além disso, o texto reforça que a ação “não apresenta indícios que tenha relação com os fatos que estão sendo noticiados nas redes sociais de possíveis ataques às escolas e creches”. Confira abaixo a íntegra da nota:

O homem abordado, 32 anos, na manhã de hoje, próximo ao muro do CMEI do bairro Jardim Maracanã, foi autuado pelos delitos de ameaça, resistência e tentativa de invasão a domicílio. Após tentar cortar os fios da cerca elétrica do prédio do CMEI, sem obter sucesso, deixou o local e em seguida, foi abordado pela equipe da Guarda Municipal.

Durante a abordagem, o rapaz resistiu a prisão, mas foi detido e levado para a sede da 13ª SDP. Em posse dele foi localizado uma faca e uma lima. A princípio, se trata de um caso isolado e que, até o presente momento, não apresenta indícios que tenha relação com os fatos que estão sendo noticiados nas redes sociais de possíveis ataques às escolas e creches. Cabe ressaltar que, nesse contexto, as forças policiais estão trabalhando em conjunto para garantir maior efetividade na proteção de nossas crianças.

Informações: PCPR