Em menos de 24 horas, dois casos de desaparecimento de adolescentes em Ponta Grossa foram computados pela Polícia Militar. Ambos os casos foram informados através de boletim informativo da corporação.
O primeiro caso foi registrado na terça-feira (17), quando Mayane Luize Azarias dos Santos, uma adolescente de 12 anos, desapareceu da sua residência no bairro Neves. De acordo com informações da PM, ela sofre de Transtorno do Espectro Autista e saiu de casa por volta das 15h, não retornando mais. A família iniciou buscas pela região, mas até o momento não obteve sucesso em localizá-la.
Já na madrugada desta quarta-feira (18), por volta da 01h58, outro caso de desaparecimento envolvendo uma adolescente de 12 anos foi registrado, desta vez no bairro Nova Rússia. Josiele Damaris Ribeiro saiu de casa sem aviso e não retornou. Ela é descrita como de estatura alta, magra, com cabelos enrolados na altura dos ombros. Josiele foi vista pela última vez trajando uma calça azul, uma camiseta rosa da seleção francesa de futebol com o número 10 nas costas e chinelos. Assim como o caso de Mayane, familiares realizaram buscas, mas sem sucesso em encontrá-la.
Informações sobre o paradeiro das envolvidas devem ser enviadas diretamente às forças de segurança do município.
Informações: 1º BPM