Publicidade
{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Policial

Possíveis autores de disparo contra gestante são detidos em PG

há 2 horas

Giovanni Cardoso

Possíveis autores de disparo contra gestante são detidos em PG
Publicidade

Dois suspeitos de envolvimento em um disparo de arma de fogo contra uma mulher foram detidos após diligências realizadas pela Polícia Militar do Paraná, em Ponta Grossa. A ocorrência foi registrada na noite de domingo (01), no bairro Neves.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram acionadas após a informação de que uma mulher grávida havia sido ferida por disparo de arma de fogo em uma residência localizada na Rua Levi Marques Pereira. No local, a vítima foi encontrada caída ao solo, sendo realizada a imediata preservação da área para o atendimento das equipes de emergência. O SIATE e o SAMU prestaram os primeiros socorros e encaminharam a mulher ao hospital para atendimento médico.

Conforme apurado, dois indivíduos teriam invadido a residência. Ao serem surpreendidos pelo morador, um deles entrou em luta corporal, enquanto o outro efetuou disparos de arma de fogo, atingindo a vítima. Após a ação, os suspeitos fugiram. Durante os procedimentos, um projétil foi localizado e encaminhado à autoridade policial, e a Polícia Científica realizou a perícia técnica no local.

Em continuidade às diligências, as equipes localizaram o veículo utilizado na ação, que havia sido abandonado no mesmo bairro. Após patrulhamento, dois suspeitos, de 19 e 22 anos, foram identificados e abordados. Durante uma das abordagens, um dos indivíduos resistiu à ação policial e realizou movimento em direção à cintura, sendo necessário o emprego de disparos de arma de fogo institucional para cessar a agressão. Ele foi detido, e com ele foi localizado um revólver calibre .38, municiado.

No interior de uma residência, os policiais encontraram uma adolescente, sendo acionado o Conselho Tutelar para as providências cabíveis. Outras pessoas também foram identificadas durante a ação. Os suspeitos detidos e os objetos apreendidos foram encaminhados à delegacia para as providências da Polícia Judiciária. A Polícia Científica realizou os trabalhos periciais necessários.

O caso segue sob investigação.

Compartilhe:

Leia também

Agência do Trabalhador de PG inicia a semana com 329 vagas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia