Quinta-feira, 25 de Setembro de 2025

Professora é morta em frente ao filho no PR; ex-marido é preso

2025-09-25 às 10:59
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (24), em Sarandi, no Norte do Paraná, suspeito de matar a ex-companheira, a professora Fabiane Osmundo Souza, de 41 anos. A vítima foi atingida com múltiplos golpes de faca dentro de sua residência. O caso é investigado como feminicídio.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na presença do filho do casal, de cinco anos. Fabiane também era mãe de um adolescente de 13 anos, de um relacionamento anterior. Após o ataque, o suspeito fugiu de motocicleta em direção à cidade de Astorga, mas sofreu uma queda, abandonando o veículo e a arma usada no crime. Em seguida, ele continuou a fuga a pé.

Ainda na noite do crime, o suspeito foi visto por moradores nas proximidades da cena do homicídio. A Polícia Militar foi acionada e localizou o homem, que foi detido e encaminhado à delegacia de Sarandi. Em depoimento à Ric RECORD Maringá, ele confirmou a autoria do crime. “Ela me traiu e confessou para mim. Eu matei ela por causa da minha dignidade, não sou moleque e vou cumprir meus anos de cadeia. Ela me traiu, tem que morrer. Não estou arrependido”, afirmou.

A Polícia Civil informou que a vítima possuía medida protetiva contra o ex-companheiro devido a um histórico de violência doméstica. Em uma ocorrência anterior, ele teria invadido a residência de Fabiane e causado danos ao imóvel, além de ameaçá-la. Apesar das restrições judiciais, relatos indicam que o suspeito continuava se aproximando da casa da vítima e realizando ameaças.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil. O corpo de Fabiane foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá após os trabalhos da perícia.