Terça-feira, 23 de Julho de 2024

Quatro ocupantes de Prisma ficam feridos em acidente no Trevo Caetano

2024-03-23 às 15:23
Foto: PRF

Os quatro ocupantes de um veículo Chevrolet Prisma, com placas de Ipiranga, foram encaminhados por ambulâncias do Siate e Samu ao Hospital Unimed, em Ponta Grossa, depois de se envolverem em um acidente de trânsito registrado por volta das 11h da manhã deste sábado (23). A colisão, que ocorreu na altura do km 183 da BR-373, no Trevo Caetano, próximo da Unidade Operacional (UOP) Caetano, da PRF, envolveu também uma BMW X1, com placas de Apucarana. O Trevo Caetano é o ponto de junção entre as BRs 373 e 376, no início do perímetro urbano de Ponta Grossa.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Prisma fazia a travessia da BR-373, pois teria como destino o bairro Pinheirinho, na BR-376, quando foi atingido na lateral pela BMW, que seguia sentido Ponta Grossa. O impacto fez com que os dois automóveis fossem arrastados por cerca de 50 metros. A BMW ficou tombada sobre sua lateral esquerda.

O Prisma tinha quatro ocupantes: a condutora (28 anos); a passageira dianteira (50 anos) e duas crianças no banco traseiro, filhos da condutora. Todos foram socorridos e levados até o Hospital Unimed. A condutora apresentava sinais de desorientação e sintomas de traumatismo crânio-encefálico (TCE).

Na BMW, havia três ocupantes: a condutora, de 43 anos, que não se feriu; a passageira da frente, de 86 anos, que sofreu lesões nos braços e uma criança de nove anos, no banco de trás, sem ferimentos.

Ainda conforme a PRF, a pista sentido Ponta Grossa ficou parcialmente isolada por cerca de uma hora para o resgate dos feridos e a retirada dos automóveis. O fluxo da BR-376 e da BR-373 sentido Sul fluiu por uma faixa nesse período.

Informações e foto: PRF