Um rapaz, que relatava dores no corpo e apresentava sangue e hematomas no rosto, alegou a guardas municipais ter sido agredido pelo próprio pai e pelo cunhado, na madrugada deste sábado (15). A situação foi atendida pela equipe “Charlie”, do Grupamento Especial Tático com Apoio de Motocicletas (Getam), que patrulhava as ruas do bairro Contorno, depois de ser alertada por um transeunte de que um cidadão que tinha sido agredido pedia por ajuda.
O SAMU foi acionado para prestar os primeiros socorros à vítima, que foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Paula, para exames e para tratar os ferimentos. Aos guardas municipais, a vítima relatou ter sido agredido pelo pai e pelo cunhado e que pretendia representar criminalmente contra ambos. Assim, a equipe foi até a casa do pai da vítima, onde encontrou os supostos agressores.
O pai e o cunhado foram informados sobre a situação. A versão deles é que teria sido o rapaz quem investiu contra o pai e que o cunhado teria interferido a fim de defender o sogro.
Autores e vítima foram encaminhados, posteriormente, à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) para prestar depoimento e para as demais providências cabíveis.
Informações: GCM/SMCSP