Uma mulher reincidente na prática do tráfico de entorpecentes foi detida pela Polícia Militar, na madrugada deste domingo (13), no bairro Contorno. A situação teve início pouco depois da meia-noite, quando, a 0h22, uma equipe do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) patrulhava a Rua Buraco do Padre, no Jardim Gralha Azul, no bairro Contorno, quando percebeu que um homem tentou fugir ao notar a aproximação da viatura, o que levantou suspeitas.
O homem foi abordado e, na revista pessoal, foi encontrada uma porção de substância análoga a crack. O suspeito admitiu que havia acabado de adquirir a droga numa casa próxima.
A partir das informações, os policiais foram até o endereço e uma mulher assumiu a comercialização das drogas e entregou, voluntariamente, aos policiais, diversas substâncias ilícitas: 55 gramas de maconha; 33 gramas de crack (parte do material já fracionado para venda); 12 gramas de cocaína; além de outros itens utilizados pelo tráfico, como uma maquineta de cartão, embalagens, dinheiro em espécie e um telefone celular.
A suspeita já era monitorada por tornozeleira eletrônica, em cumprimento a medida judicial pela prática do crime de tráfico de drogas. Os envolvidos e o material apreendido foram levados até a Central de Flagrantes para a tomada das medidas cabíveis. De acordo com a PM, a ação contou com o reforço de outras viaturas.
Informações e foto: 1º BPM