Sexta-feira, 26 de Setembro de 2025

Saiba como ficaram os corpos das três jovens encontradas em após execução brutal na Argentina

As jovens estavam desaparecidas desde a noite de sexta-feira (19), foram encontradas cinco dias após o crime
2025-09-26 às 16:35
Foto: Reprodução

Por: Amanda Martins

A Argentina foi abalada por um crime brutal em Florencio Varela, Buenos Aires, onde os corpos de Brenda Castillo, 20 anos, Morena Verri, 20, e Lara Gutiérrez, 15, foram localizados na última quarta-feira (24/9), cinco dias após o desaparecimento das jovens.

As vítimas apresentavam marcas de extrema violência. Brenda, mãe de uma criança pequena, foi encontrada com sinais de espancamento, uma facada no pescoço e o abdômen aberto. Morena também sofreu espancamentos, além de uma facada no pescoço; segundo a perícia, sua morte ocorreu após um golpe que quebrou seu pescoço.

A mais jovem, Lara, foi a que mais sofreu agressões. Antes de ser morta, teve os cinco dedos da mão esquerda amputados e parte da orelha arrancada.

De acordo com a polícia, os corpos foram desmembrados, colocados em sacos de lixo e enterrados no subsolo da casa onde o crime ocorreu.

Um detalhe que intensificou a comoção no país foi a descoberta de que a sessão de tortura e assassinato foi gravada e transmitida ao vivo em um grupo fechado no Instagram, com acesso de 45 pessoas.