há 4 horas
Heryvelton Martins

A Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP) emitiu uma nota oficial confirmando a colisão entre duas viaturas da instituição na tarde desta sexta-feira (07) na Avenida Vicente Machado. O incidente ocorreu enquanto as equipes participavam da Operação Sinergia e deslocavam-se em comboio.
O acidente envolveu viaturas da Guarda Civil Municipal e da Superintendência de Trânsito. Um guarda civil municipal recebeu atendimento no local e, devido à colisão, sofreu uma fratura no nariz. Os ocupantes da viatura da Superintendência de Trânsito não sofreram ferimentos.
A SMCSP informou ainda que as causas do fato estão sendo apuradas internamente.
CONFIRA A NOTA COMPLETA: "A Secretaria Municipal de Cidadania e Segura Pública informa que, na tarde desta sexta-feira (07), duas viaturas da instituição se envolveram em uma colisão enquanto participavam da Operação Sinergia. As equipes da Guarda Civil Municipal e da Superintendência de Trânsito deslocavam-se em comboio pela avenida Vicente Machado, quando ocorreu o incidente. Um guarda civil municipal recebeu atendimento no local e devido a uma fratura no nariz. Os ocupantes da viatura da Superintendência de Trânsito não sofreram ferimentos. As causas do fato estão sendo apuradas."
Duas viaturas da Guarda Civil Municipal (GCM) de Ponta Grossa colidiram na tarde desta sexta-feira (7) na Avenida Vicente Machado, nas proximidades do Terminal Central. O acidente ocorreu por volta das 17h, envolvendo veículos que estavam em deslocamento em comboio.

A colisão aconteceu quando o comboio reduziu a velocidade, e uma viatura do Grupamento de Ações Táticas (GAT), modelo Duster, bateu na traseira de uma viatura do setor de trânsito viário, modelo Jeep Compass.
A equipe da viatura de trânsito viário, composta por duas pessoas, não sofreu ferimentos.
Um dos guardas civis municipais da equipe do GAT foi encaminhado ao hospital com ferimentos leves, apresentando somente contusão.