Sexta-feira, 21 de Junho de 2024

Suspeito de assassinar jovem de 18 anos no Centro de PG é procurado pela Polícia

2023-05-31 às 08:36

A Polícia Civil de Ponta Grossa procura informações sobre Carlos Vinicius Mendes, suspeito de matar o jovem de 18 anos Matheus Gonçalves a golpes de faca no Centro de Ponta Grossa, no dia 30 de abril de 2023.

Segundo o Delegado Dr. Luís Gustavo Timossi, na noite do crime, o suspeito do homicídio estava na mesma casa noturna que a vítima. Porém, o suspeito acabou expulso do local por ter realizado identificado por trabalhadores da casa noturna como autor do furto de uma motocicleta, na companhia de outro indivíduo, ação que foi flagrada por câmeras de segurança.

As investigações indicam que Carlos Vinicius teria assassinado Matheus em razão da vítima ter ficado o observando no momento em que este era expulso, o que teria ocasionado um princípio de confusão. O suspeito teria esperado a saída de Matheus do local e o assassinado brutalmente a facadas.

Com base em todas as informações coletadas, foi representada pela prisão de Carlos Vinicius. “Todavia, certamente pela certeza que seria identificado e preso pela Polícia Civil, Carlos acabou deixando sua residência e atualmente é considerado foragido. Por isso solicitamos que, caso você tenha alguma informação do paradeiro de Carlos Vinicius Mendes, denuncie imetamente através do nosso WhatsApp Denúncia, no número (42) 3219-2770, através do 197, telefone da Polícia Civil ou no 190, da Polícia Militar”, diz o delegado.

Informações: PCPR/13ª SDP