Sexta-feira, 05 de Setembro de 2025

Suspeito de ‘batizar’ bebidas e abusar de colegas é preso no Paraná

Homem venezuelano é detido em ônibus após crimes contra vítimas masculinas em Pato Branco
2025-09-04 às 20:04

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem venezuelano, de 42 anos, suspeito de cometer abusos sexuais contra, pelo menos, três colegas de trabalho em Pato Branco, no Sudoeste do estado. O suspeito foi detido enquanto tentava fugir de ônibus para São Paulo. Segundo a PCPR, o homem teria dopado as vítimas, todas do sexo masculino, com uma substância entorpecente misturada às bebidas alcoólicas.

Conforme a delegada Keila Maria, o investigado convidava os colegas para sua casa para “socializar”. Durante a visita, ele colocava a substância nas bebidas, fazendo com que as vítimas perdessem a consciência e fossem abusadas sexualmente. A investigação foi iniciada após a apreensão do celular do suspeito, onde a polícia encontrou vídeos que registravam os abusos.

Com base nas evidências, a Polícia Civil busca por outras possíveis vítimas e investiga se houve outros crimes relacionados aos abusos. O homem deve responder por estupro de vulnerável. Ele aguarda uma audiência de custódia para determinar se será mantido preso ou responderá em liberdade.