há 3 horas
Giovanni Cardoso

A Polícia Civil de Ponta Grossa, por meio da Delegacia de Homicídios, concluiu a investigação sobre a morte de Juliano Padilha da Silva Cordeiro e indiciou um homem de 22 anos pelo crime. O caso ocorreu em 23 de dezembro de 2024, em um bar na Rua Sanhaço, no bairro Chapada.
De acordo com o inquérito, Juliano foi golpeado diversas vezes com uma faca após um desentendimento com o suspeito. Embora tenha sido socorrido e levado ao Hospital Regional em estado grave, ele morreu dias depois, em 1º de janeiro de 2025.
O autor teria lamentado o fato de que Juliano não morreu imediatamente após a briga, de acordo com o delegado Luís Gustavo Timossi
Além disso, a Polícia Civil identificou que o investigado possui diversas passagens criminais, incluindo porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação.
No curso das apurações, surgiram ainda indícios de que o mesmo indivíduo possa ter participado diretamente de um segundo homicídio, ocorrido em 29 de novembro de 2024, que vitimou Roberto Carlos Barbosa, espancado até a morte. Timossi informou que essa investigação está em fase avançada e deve ser concluída em breve.
O homem foi indiciado por homicídio qualificado, considerando a impossibilidade de defesa da vítima. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, e o pedido aguarda análise do Poder Judiciário.
No vídeo abaixo o delegado Timossi detalha as investigações: