Sábado, 28 de Setembro de 2024

Suspeito de matar esposa a facadas em PG morre após acidente na BR-153

2024-07-05 às 16:31
Foto: PRF/Divulgação

O suspeito de matar a própria esposa a facadas, na madrugada desta sexta-feira (5), em Ponta Grossa, morreu após se envolver em um acidente na BR-153, no município de Tibagi, nesta tarde. O homem foi identificado como Cezar Valter, de 31 anos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Cezar conduzia um veículo Honda City, emplacado em Ponta Grossa, e teria invadido a pista contrária e colidido de frente contra o caminhão Volvo FH 500, emplacado em Curitibanos/SC. O homem morreu no local.

Houve interdição total da via e desde às 15h30 o fluxo segue no sistema pare e siga. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa.

Publicação nas redes sociais

Pouco antes do acidente, ele fez uma publicação nas redes sociais alegando que teria cometido o crime após uma suposta traição da esposa. “Eu nunca jamais irei me perdoar por isso, eu destruí tudo o que eu tinha, um bom emprego, uma vida financeira estável”. E ainda completa. “Meus filhos eu amo vocês demais, fiz algo que nunca mais terá como consertar na vida de vocês, eu não conseguiria viver com isso”.

Veja também

Marido suspeito de matar mulher a facadas em PG faz nova publicação nas redes sociais