Publicidade
{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Policial

Suspeito de matar homem com 42 facadas é preso no Paraná

Crime, que ocorreu no sábado de Carnaval, vitimou homem de 48 anos

há uma hora

Carlos Solek

Suspeito de matar homem com 42 facadas é preso no Paraná
Foto: PCPR
Publicidade

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 48 anos, pelo homicídio que vitimou Cristiano Guilherme Rosa no sábado (14). A captura aconteceu na noite desta terça-feira (25), em Pérola, no Noroeste do Estado.

O homicídio ocorreu na noite de 14 de fevereiro, na ocasião a vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo e 42 golpes de arma branca.

De acordo com a delegada Gabriella Borba, a motivação do crime estaria ligada a uma dívida de drogas e outras situações envolvendo o tráfico.

“Esta prisão representa um avanço nas investigações e reforça o empenho da PCPR, que segue atuando de forma firme no combate à criminalidade”, explica.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Denúncias

A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

da PCPR

Compartilhe:

Leia também

Acidente fatal entre carro e caminhão bloqueia BR-376 em PGPista sentido Curitiba está interditada. Bombeiros relatam dificuldade de acesso pelo congestionamento; outro acidente afeta o trecho próximo ao Viaduto da Terezinha
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Ricardo Lustosa Ribas, 154 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84.040-140

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia