Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Suspeito de tráfico é preso com arma, munições, dinheiro e drogas na vila Shangrilá

2020-04-02 às 10:31

Por volta das 22h desta quarta-feira (01), equipes da Guarda Municipal (GM) que faziam ronda na vila Shangrilá foram abordadas por um cidadão, que informou aos agentes que teria avistado um Volkswagen Gol, da cor bege, fazendo manobras perigosas. Ele disse também que teria sido efetuado um disparo de arma de fogo de dentro do veículo.

De posse das informações, a equipe começou a buscar pelo suspeito, que foi encontrado na esquina da Rua Rosmar Dinies Escobar com a Rua Aroldo Szesz. Ao avistar a viatura, o sujeito fugiu e foi perseguido pela GM. O homem então parou em frente a uma casa e entrou na residência, onde foi interceptado pelos guardas municipais.

Nada de ilícito foi encontrado com o indivíduo, mas no veículo foram localizados um revólver calibre .38, seis cápsulas de munição do mesmo calibre (uma deles estando deflagrada), um invólucro de maconha pesando ao todo 16 g, e R$ 12,00 em dinheiro. No interior da casa também foram encontradas mais 12 munições de calibre .357 intactas e uma balança de precisão.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 13a SDP.

Imagens/informações: Guarda Municipal.