Terça-feira, 29 de Abril de 2025

Testemunha desmente versão de caminhoneiro que matou irmãos em PG 

Relatos colhidos pela Polícia Civil indicam que o agressor teria iniciado a discussão que terminou em tragédia em Ponta Grossa
2025-04-29 às 14:38
Reprodução Redes Sociais

De acordo com informações do portal Ric, o caminhoneiro suspeito de matar dois irmãos a facadas durante uma briga de trânsito no Distrito Industrial de Ponta Grossa na sexta-feira (25), alegou em depoimento que teria sido agredido pelas vítimas. No entanto, uma testemunha desmentiu a versão e afirmou que o homem já saiu do caminhão armado com um facão, pronto para o confronto.

VEJA O RELATO DO SUSPEITO:

“Matei os dois porque me agrediram”, alega suspeito que matou dois irmãos em PG; veja o vídeo

“Do jeito que ele estava discutindo lá, de certo ele já estava preparando a faca. Então a hora que ele abriu a porta, já desceu com o facão”, relatou a testemunha através de um vídeo. A declaração reforça a linha de investigação adotada pela Polícia Civil do Paraná (PCPR). “A dinâmica que essa testemunha relata, ela encontra suporte nas provas que foram encontradas no local”, confirmou o delegado Luis Gustavo Timossi.

Segundo informações, a briga teria começado após um dos irmãos pedir para o caminhoneiro recuar o veículo, pois estava impedindo a entrada deles na empresa onde fariam o descarregamento. A discussão rapidamente escalou, e o caminhoneiro teria esfaqueado os dois homens no local.

Durante o interrogatório, o suspeito admitiu que já teve passagens por porte ilegal de arma de fogo, e a polícia identificou ainda um boletim de ocorrência por apropriação indébita no estado do Mato Grosso, além de anotações criminais em Brasília.

O homem foi preso em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva, o que significa que ele seguirá detido sem prazo determinado para soltura. O caso segue sob investigação.