Kelvin Willian de Araújo Souza, de 27 anos, foi morto com um tiro na cabeça na noite de segunda-feira (5), em frente à própria residência, no bairro Contorno, em Ponta Grossa. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu quando um homem, ainda não identificado, chamou a vítima até o portão e atirou, fugindo em seguida.
Testemunhas relataram que Kelvin morreu no local após ser atingido na região da face. A Polícia Civil investiga o caso e não descarta a ligação do homicídio com o tráfico de drogas. Informações apuradas apontam que a motivação pode estar relacionada a uma dívida de R$ 20 em uma tentativa de compra de cocaína.
O corpo de Kelvin será sepultado nesta quarta-feira (7), às 10h, no Cemitério São Vicente de Paula. O velório ocorre na Capela Municipal São José. A Polícia segue em busca de informações para identificar o autor do crime e esclarecer as circunstâncias do assassinato.