Por meio de nota encaminhada ao D’Ponta News, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Paula atualizou o estado de saúde das vítimas da briga em uma loja de conveniência, que teve desfecho trágico, na madrugada deste domingo (20).
Conforme a nota, três pacientes vítimas de ocorrência de violência deram entrada na madrugada de hoje (20), via procura direta – isto é, sem terem sido encaminhadas por ambulância. Uma paciente feminina, de 21 anos, foi atendida e recebeu alta na manhã deste domingo.
Um paciente masculino, de 29 anos, recebeu atendimento e foi transferido para o Hospital Universitário (HU-UEPG), com fratura exposta no cotovelo. O terceiro paciente, de 37 anos, deu entrada em estado grave e, infelizmente, evoluiu a óbito após atendimento de emergência e tentativa de reanimação.
A UPA Santa Paula informa que na madrugada de hoje (20), a unidade recebeu por procura direta 3 pacientes vítimas de ocorrência de violência.
Paciente feminina, 21 anos, foi atendida e recebeu alta na manhã de domingo. Paciente masculino, 29 anos, recebeu atendimento e foi transferido ao Hospital Universitário (HU). Paciente de 37 anos, masculino, deu entrada em estado grave e infelizmente evoluiu a óbito após atendimento de emergência e tentativa de reanimação.
Briga em conveniência termina com óbito e dois feridos por arma branca
Vídeo mostra briga em loja de conveniência, que resultou em óbito e dois feridos