Publicidade
{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Policial

VÍDEO: Câmera registra ataque a facadas que matou caminhoneiro de Ponta Grossa

O agressor consumia bebida alcoólica desde a manhã e demonstrava comportamento agressivo, incomodando funcionários e outros clientes

há 4 meses

Amanda Martins

VÍDEO:  Câmera registra ataque a facadas que matou caminhoneiro de Ponta Grossa
Foto: Reprodução

O caminhoneiro Anderson Luiz Rosa, de 51 anos, natural de Ponta Grossa, foi brutalmente assassinado na tarde de domingo (9) em uma churrascaria às margens da BR-316, em Trindade, no Sertão de Pernambuco. O crime ocorreu por volta das 16h, enquanto a vítima almoçava no estabelecimento.

De acordo com testemunhas, o agressor consumia bebida alcoólica desde a manhã e demonstrava comportamento agressivo, incomodando funcionários e outros clientes. Anderson teria comentado com um funcionário que estava desconfortável com a presença do homem, mas não houve qualquer discussão entre eles. Após sair do local, o suspeito pegou uma faca e retornou minutos depois, desferindo 13 golpes contra Anderson na porta da churrascaria.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o criminoso ataca e continua a golpear mesmo após a vítima cair ao chão. Anderson chegou a ser socorrido e encaminhado à UPA de Trindade, mas não resistiu aos ferimentos.

Confira o vídeo:

Compartilhe:

Leia também

Homem é encontrado sem vida próximo a porteira de fazenda na regiãoHomem trabalhava como 'chacreiro' na propriedade rural
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Ricardo Lustosa Ribas, 154 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84.040-140

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
VÍDEO: Câmera registra ataque a facadas que matou caminhoneiro de Ponta Grossa | D'PontaNews