{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Policial

Vídeo: Delegado detalha investigação sobre morte de motorista de aplicativo em PG

há 15 horas

Giovanni Cardoso

Publicidade
Vídeo: Delegado detalha investigação sobre morte de motorista de aplicativo em PG
Publicidade

A Polícia Civil segue investigando o caso do motorista de aplicativo morto na noite desta segunda-feira (10) no Residencial Recanto Brasil, em Ponta Grossa. O delegado Luis Gustavo Timossi, responsável pelo caso, afirmou que as informações iniciais apontam para um crime de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

“Informações preliminares dão conta que a vítima estava parada após realização de uma corrida no local onde ela acabou vindo a óbito, na Vila Recanto Brasil. Dois indivíduos teriam surpreendido a vítima. Aparentemente em uma situação de roubo acabaram matando o rapaz que estava trabalhando”, declarou o delegado.

A vítima, identificada como Ahmad, de 40 anos, era motorista de aplicativo e, segundo o delegado, seria um cidadão sírio residente no Brasil. O veículo dele, um Tiggo branco, foi levado pelos criminosos e, em seguida, encontrado queimado.

“Após o fato, o carro dele havia sido subtraído e foi queimado na sequência neste local. Agora estamos realizando diligências visando a identificação desses criminosos para que eles possam ser presos o mais rápido possível”, afirmou Timossi.

A Polícia Civil trabalha para reunir mais provas sobre o crime. Segundo o delegado, a equipe busca imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na investigação.

“Ainda estamos trabalhando nisso, visando obtenção de imagens de câmera de segurança para ver se alguma imagem captou a ação desses indivíduos, mas isso ainda está sendo realizado com o trabalho de campo”, explicou.

Sobre eventuais antecedentes da vítima, Timossi destacou que não há indícios de envolvimento com atividades ilícitas.

“Ainda não foi possível checar, mas a priori não há nenhum indicativo. Tudo aponta que se tratou de uma questão de latrocínio. As informações, ao menos de modo inicial, dão conta que a vítima acabou sendo assassinada enquanto esses criminosos buscavam roubar seu patrimônio. Eles subtraíram o veículo e na sequência acabaram ateando fogo”, completou.

O crime ocorreu por volta das 22h, na Rua Teóphilo Brepohl, e a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo. A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local, e o caso agora segue sob investigação da Polícia Civil.

Veja no vídeo abaixo, por Reinaldo Marcondes:

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Túneis por toda Ponta Grossa? Uvaranas traz novo capítulo para mistério antigoDescoberta em obras de manutenção estimula as lendas de uma rede de túneis que remonta ao século XVII
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia