Um vigilante de 33 anos foi preso em Curitiba, acusado de estuprar uma adolescente. O crime ocorreu no bairro Alto Boqueirão quando a vítima, ao voltar para casa, foi forçada a entrar no carro do suspeito, abusada sexualmente e conseguiu pedir ajuda a um familiar após escapar do veículo.
Imagens de uma câmera de segurança capturaram o momento em que o suspeito, dirigindo um Citroën, entra em uma rua sem saída. A adolescente conseguiu gravar parte da conversa com o suspeito durante o abuso, onde ele a ameaça e pergunta se ela contaria a alguém.
Após o abuso, a jovem se dirigiu a um posto de combustíveis próximo onde um familiar a ajudou. Ela apresentou os áudios e características do veículo à polícia, que localizou o carro e prendeu o suspeito na noite de terça-feira (20). O vigilante inicialmente negou o crime, mas depois confessou após ser confrontado com as evidências.
Durante a abordagem, a polícia encontrou roupas e uma arma em posse do suspeito. O caso foi registrado no Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) da Polícia Civil do Paraná.
Informações: RIC Mais