Foram identificados os dois jovens que morreram em um grave acidente registrado na tarde de quinta-feira (7), na BR-373, na altura do km 187, em Uvaia, distrito de Ponta Grossa. As vítimas estavam em um veículo Chevrolet Corsa que, segundo informações, trafegava em alta velocidade no sentido contrário da pista. O carro cruzou a rodovia e colidiu violentamente com um caminhão Iveco carregado com carnes, que seguia em direção a Ponta Grossa. O impacto inicial ocorreu entre a lateral dianteira esquerda do Corsa e a frente do caminhão. Após a colisão, o carro rodou na pista e bateu novamente com a lateral direita na parte central do cavalo mecânico do caminhão. O motorista do caminhão, de 45 anos, não sofreu ferimentos.
Leia também: Duas pessoas morrem em grave colisão na BR-373; veja fotos
Os dois ocupantes do Corsa morreram no local e tiveram os corpos encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. De acordo com o Serviço Funerário Municipal, as vítimas são Gideão Muchal, de 21 anos, auxiliar de serviços gerais, natural de Ponta Grossa, que será sepultado nesta sexta-feira (8), às 17h, no Cemitério Parque Jardim Paraíso. O velório ocorre na Capela da Funerária Princesa.
A outra vítima é Rafael Dutka Ferreira, de 20 anos, auxiliar de produção e também natural de Ponta Grossa. Seu sepultamento está marcado para esta sexta-feira, às 16h, no Cemitério Santo Antônio, com velório na Capela da funerária Princesa.
A equipe de jornalismo do D’Ponta News se solidariza com os familiares e amigos das vítimas neste momento de dor.