Uma briga entre vizinhos que dividem o mesmo lote resultou em dois esfaqueados no sábado (27), por volta das 11h50. Um homem de 50 anos sofreu ferimentos graves no pescoço e pulmão, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Brasília, em Águas Claras, e pode passar por cirurgia. Sua sobrinha, de 35 anos, teve o tendão do braço rompido e também será submetida a cirurgia.
Segundo o TopMidias, a confusão começou após uma das famílias reclamar do barulho causado por um casal vizinho durante um ato sexual. De acordo com testemunhas, o jovem morador não aceitou a reclamação e chamou seus pais para intervir. O pai do rapaz, sendo o principal suspeito de esfaquear as vítimas, e sua esposa teriam invadido o local com facas, quebrando o cadeado da residência.
Segundo relatos, ameaças e agressões físicas ocorreram antes do crime. A polícia foi acionada, mas o suspeito permanece foragido. O filho do agressor alega que a esposa da vítima iniciou as agressões e que ele mesmo acionou a polícia e seu pai para tentar conter a situação. Ele informou ainda que seu pai tem esquizofrenia.
A Polícia Civil do Distrito Federal investiga o caso como tentativa de homicídio e vias de fato, sob registro na 21ª Delegacia de Polícia em Taguatinga Sul.