Na manhã desta terça-feira (03), uma ocorrência de violência doméstica e familiar foi registrada na Rua Tobias Moscoso, no bairro Ronda, em Ponta Grossa. A Polícia Militar foi acionada via COPOM por volta das 10h38 para atender à situação.
Segundo boletim da ocorrência, a vítima informou que estava deitada no sofá quando seu companheiro se aproximou e disse: “faz tempo que tenho vontade de você”. Diante da fala, a vítima ameaçou gritar para chamar a sogra. Neste momento, o agressor teria reagido de forma violenta, apertando seu pescoço. Ela conseguiu se desvencilhar, derrubou o agressor no chão e fugiu da casa pulando o muro do vizinho.
Ainda de acordo com a vítima, o homem a perseguiu, mas não conseguiu alcançá-la. A filha do casal permaneceu na residência, momento em que o agressor teria dito à ela: “se suma daqui que eu vou te matar e te arrastar pro esgoto”.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o suspeito deitado na cama. Ele negou os fatos ao ser questionado. Ambos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos de polícia judiciária.