há uma hora
Publicado por Matheus Gaston

O Parque Nossa Senhora das Graças recebe, no próximo domingo (30), mais uma edição do projeto Câmara nos Bairros. A sessão ocorrerá na Escola Municipal Dr. Amadeu Puppi, localizada na rua Engenheiro Virgílio Milanese, no Boa Vista, a partir das 14:30h.
O projeto tem por objetivo levar o Poder Legislativo para mais perto da população, atendendo às suas demandas, promovendo uma maior participação cidadã e fortalecendo a democracia, além de explicar qual o papel da Casa de Leis e dos vereadores na sociedade.
O chefe do Legislativo, Julio Küller (MDB), comentou sobre a importância de levar a Câmara nos Bairros para perto das pessoas “A participação efetiva da sociedade civil é o pilar que sustenta e impulsiona esta iniciativa. É no contato direto com a realidade de cada bairro que se viabiliza o diagnóstico preciso das necessidades e a consequente elaboração de soluções eficientes", diz.

Durante o evento serão oferecidos alguns serviços públicos, como o CRAS Móvel e o Ônibus da Vacina. Esta será a última edição do ano do Câmara nos Bairros. O projeto já passou pelo Santa Paula, Jardim Paraíso e Santa Maria.
Com informações da Assessoria de imprensa