O Progressistas (PP) de Curitiba realizou neste sábado (3), às 10h, no Palácio Garibaldi, a convenção municipal que homologou a candidatura de Maria Victoria à prefeita de Curitiba.
O evento também oficializou a aliança com o Partido da Renovação Democrática (PRD) e os candidatos a vereador e vereadora da coligação. A coletiva de imprensa de Maria Victoria aconteceu, no hall do Palácio Garibaldi.
“Eu quero ser prefeita de Curitiba, porque eu quero cuidar das pessoas. Eu quero cuidar dos curitibinhas e das pessoas que mais precisam e dependem do poder público”, ressalta. “Eu acredito que todos têm o direito de sentir orgulho de ser curitibano e morar aqui, tanto os moradores de bairros mais centrais quanto os mais afastados”, complementa.
Maria Victoria pontua que todos moradores merecem ter os mesmos direitos. “Curitiba é uma cidade muito boa, mas eu tenho certeza que ela será muito melhor quando for boa para todos os cidadãos”, finaliza.
BIO – Maria Victoria está no terceiro mandato de deputada estadual. Tem 10 anos de vida pública e mais de 100 leis aprovadas e sancionadas. Foi eleita em 2023 para a segunda-secretaria da Assembleia Legislativa. É a presidente estadual e municipal do Progressistas.
Com leis e iniciativas nas áreas da Educação, Saúde, Doenças Raras e Proteção da Mulher, Maria Victoria tem uma atuação voltada a quem mais precisa. Também defende investimentos em Inovação e Energias Renováveis para gerar novos empregos e oportunidades.
Maria Victoria tem 32 anos, é casada com o advogado Diego Campos e tem três curitibinhas: Maria Antonia, Maria Valentina e Maria Stefânia.
com informações da assessoria