Através de suas redes sociais, a deputada federal e presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, confirmou nesta sexta-feira (29) que passará por um procedimento cirúrgico. O anúncio vem horas após a parlamentar ser internada em um hospital de Brasília por causa de uma obstrução coronária. Em nota, a deputada afirma que “está tudo certo” e que está sendo tratada.
“Nesse momento, quero agradecer todo o carinho que tenho recebido da militância, companheiros e companheiras que querem notícias, e vamos repassar, e que estão torcendo por mim”, escreveu Gleisi. Entre as autoridades que desejaram melhoras para Gleisi estão os deputados André Janones, Guilherme Boulos, Odair Cunha, Sâmia Bomfim, além de representantes de diversas esferas da sociedade.
O problema que afeta as artérias responsáveis por nutrir o coração foi detectado durante um exame de rotina da deputada. O tratamento pode ocorrer por forma medicamentosa ou cirúrgica.
Olá pessoal, vou passar por um procedimento cirúrgico, resultado de exames que fiz ontem, mas está tudo certo, estou bem e sendo cuidada. Nesse momento, quero agradecer todo o carinho que tenho recebido da militância, companheiros e companheiras que querem notícias, e vamos…
— Gleisi Hoffmann (@gleisi) September 29, 2023