Da assessoria
A coordenação da campanha da candidata a prefeita, Maria Victoria (PP), denunciou o roubo de 6 Wind Banners nesta sexta-feira (27). Os materiais estavam expostos na avenida Manoel Ribas e foram roubados na sexta-feira (27).
Os Wind Banners traziam uma das principais propostas da candidata Maria Victoria: a de implantar radares educativos, que emitem duas advertências antes da multa. Os dispositivos estavam localizados pouco antes de um radar na principal ligação de Santa Felicidade com o Centro da cidade.
Numa estranha coincidência, apenas os Wind Banners com as propostas contra indústria da multa foram furtados. Outros materiais com mensagens genéricas da campanha foram poupados pelos ladrões.
INSEGURANÇA – Esse é o terceiro episódio seguido de violência e insegurança que atinge a campanha de Maria Victoria nesta semana. Na quinta-feira um dos veículos alugados foi roubado a luz do dia, o automóvel estava estacionado numa pequena rua residencial das Mercês.
No fim da manhã de sexta a ex-governadora Cida Borghetti, mãe da candidata, foi vítima de um roubo enquanto estava na calçada no Batel. Cida teve o celular arrancado de sua mão por um ladrão em uma bicicleta.