Terça-feira, 23 de Julho de 2024

Marcelo Belinati faz reunião com presidente e 1º secretário da Assembleia Legislativa do PR

2023-04-14 às 09:15
Foto: NCom

O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, recebeu em seu gabinete, nesta quinta-feira (13) pela manhã, a visita do presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), deputado Ademar Traiano, e do primeiro-secretário da Mesa Diretora da Casa, deputado Alexandre Curi.

Desde quarta-feira (12), os dois parlamentares participam do projeto Assembleia Itinerante, através do qual a Alep transferiu sua sede, até sábado (15), para o Parque Ney Braga, durante a Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina (ExpoLondrina). A partir das 19h de hoje (13), será realizada uma grande audiência pública, aberta a toda a comunidade, no auditório do Parque de Exposições, com o objetivo de receber as reivindicações da população de Londrina e região.

O prefeito Marcelo agradeceu aos deputados pela visita e disse que é uma honra receber a Assembleia Legislativa em Londrina. “A Alep tem feito um trabalho essencial em prol da população paranaense, e ficamos muito felizes em poder ser a sede do Legislativo estadual durante a ExpoLondrina, esse grande evento que é o orgulho da cidade”, disse.

De acordo com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ademar Traiano, a reunião foi muito produtiva. “É lógico que, com uma pessoa da envergadura do prefeito Belinati, não fugimos do tema político, avaliando o contexto estadual e nacional, bem como o futuro do Paraná para 2026. Também falamos sobre a Assembleia Itinerante, e inclusive o prefeito participará do evento de hoje à noite na Sociedade Rural”, destacou.

O primeiro-secretário da Alep, deputado Alexandre Curi, salientou que Londrina vive um excelente momento, estando bem administrada e avançando cada vez mais. “O prefeito Marcelo Belinati será um dos homenageados durante a sessão solene de hoje. Mostramos a ele que o objetivo da Assembleia é levar o Legislativo para perto da população, e escolhemos iniciar esse projeto pela segunda maior cidade do Paraná, que é Londrina, participando desse evento maravilhoso que é a maior feira agropecuária da América Latina”, frisou.

da assessoria