Quarta-feira, 08 de Maio de 2024

Prefeita Elizabeth desabafa nas redes sociais: “A traição não tem fim”

2024-03-30 às 11:13
Foto: Reprodução

Em texto publicado nas redes sociais, na manhã deste sábado (30), a prefeita Elizabeth Schmidt desabafou sobre a atual situação política que se encontra, citando recentes manobras e uma “traição” por parte do governador Ratinho Junior e de Marcelo Rangel.

Elizabeth afirma que em 13 de março esteve em Brasília, com o presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, para assinar sua filiação ao partido de Bolsonaro, a convite do deputado federal Filipe Barros. Porém, neste sábado (30) foi informada que o governador Ratinho Junior pediu a Bolsonaro que o PL de Ponta Grossa apoiasse Marcelo Rangel nas eleições municipais.

“Pergunto para Ponta Grossa: Por que tanto medo da verdade, do enfrentamento, do debate? Por que temer quem trabalha sério e honra sua família? Por que sempre um golpe no escuro, uma punhalada? Por que tanta necessidade de se esconder atrás dos poderosos? A TRAIÇÃO [sic] não tem fim”, desabafa se referindo aos irmãos Sandro Alex e Marcelo Rangel.

A prefeita ainda dispara que os irmãos “inventaram Péricles de Mello” e “colocaram o PT na história de Ponta Grossa”, assim como “traíram Marcio Pauliki, Marcos Zampieri e tantos outros, ricos e pobres”. Ela ainda relembra que “na última eleição, tiraram no tapetão o mandato de Jocelito Canto, porque na URNA [sic] a vontade do povo sempre é soberana”, diz.

“Ponta Grossa não pode ter DONOS. Cresceu, evoluiu. Não pode ser manipulada por gente que mente e não tem respeito – por uma mulher, por uma avó, por uma prefeita. Me sinto usada. Minha família não merece esse jogo sujo. Ponta Grossa precisa reagir. Ontem, foi o Jocelito. Hoje sou eu. Amanhã o Aliel Machado, Mabel Canto… Vivemos numa democracia ou numa ditadura da MENTIRA? [sic]”, finaliza.

Confira a publicação completa: