Sábado, 25 de Janeiro de 2025

Rangel critica gestão municipal e aumento salarial de PG: “imoral e ilegal”

Deputado usou seu espaço na rádio para afirmar que a Prefeitura não realiza obras mesmo quando o valor é destinado
2025-01-24 às 13:47

O deputado estadual Marcelo Rangel (PSD) fez duras críticas à atual administração municipal de Ponta Grossa durante sua participação em programa de rádio na Mundi Fm. Rangel expressou preocupação com a crescente insegurança na cidade e defendeu a realização de uma audiência pública para discutir o tema.

“Tem gente que não quer que a gente discuta, né? Só que eu sou o deputado estadual, e como deputado estadual é meu dever. Eu vou fazer várias audiências públicas, já estou programando muitas audiências, não só em Ponta Grossa, em todo o estado, mas em Ponta Grossa porque tem muitos problemas”, afirmou Rangel.

Participando da polêmica, o Secretário Estadual Sandro Alex, também criticou a falta de ação da prefeitura em relação a importantes projetos para a cidade: “Quando a gente destina pra prefeitura, não executa. Não executou a estrada dos alagados, não executou a estrada do Buraco do Padre, não executou o aeroporto e a culpa é dos outros”.

Rangel mencionou a polêmica sobre o aumento salarial da prefeita, classificando-o como “imoral e ilegal”. Ele argumentou que a cidade está perdendo tempo com discussões desnecessárias enquanto problemas importantes não são resolvidos.

A audiência pública sobre segurança está marcada para o dia 12 de fevereiro, às 19h, na Câmara de Vereadores. Rangel enfatizou a importância da participação popular no evento: “Se eu não tiver um lugar pra fazer audiência pública, o deputado faz na rua. Não tem problema, a gente faz com a comunidade”.