Sábado, 18 de Maio de 2024

Solidariedade terá chapa pura para eleições municipais em Ponta Grossa

2024-04-06 às 10:34
Foto: Diretório Solidariedade PG

Com o encerramento das filiações e domicílio eleitoral, o Solidariedade de Ponta Grossa, na figura do seu presidente, Dr. Elizeu Kocan, afirmou que o Partido irá apresentar 20 novos candidatos e candidatas para disputa das vagas de vereadores. A chapa será composta de novos nomes, ou seja, nenhum vereador em exercício nem ex-vereador entre os pré-candidatos.
Para a eleição majoritária, o Solidariedade tem como pré-candidato a prefeito o Dr. Kocan, que relatou desejar ter como companheira de chapa uma mulher como candidata a vice-prefeita. A sigla filiou várias lideranças femininas para participar do pleito.
“Vamos apresentar projeto de renovação, com ideias novas, um plano de governo real e sério, sem promessas e, acima de tudo, uma proposta que valorize o povo mais humilde que não tem sido assistido nestes últimos três mandatos. Cuidado com saúde, segurança pública, educação e mobilidade urbana, assistência social, valorização dos servidores e desenvolvimento econômico será o eixo central da nossa caminhada”, afirmou o presidente do diretório municipal do Solidariedade e pré-candidato a prefeito.

da assessoria