Segunda-feira, 16 de Setembro de 2024

Vídeo de sexo com prefeito e 2 mulheres agita campanha no estado de Goiás

2024-09-06 às 08:11
Foto: Reprodução

O vazamento de um vídeo íntimo do prefeito e candidato à reeleição em Minaçu (GO), Carlos Alberto Leréia (PSDB), se tornou um dos assuntos mais comentados na campanha eleitoral do município. Ele aparece fazendo sexo com duas mulheres em uma gravação aparentemente feita sem o consentimento dele.

O prefeito tem sido questionado pela oposição sobre a suposta falta de decoro para com o cargo. Em um debate, o adversário Roger Seabra (União), que concorre à prefeitura, questiona Leréia sobre a gravação.

“O que vocês estão fazendo comigo não se faz com um ser humano. O que vocês estão fazendo comigo; cria vergonha na cara!”, responde Leréia e chama o adversário para que a discussão no debate seja sobre transporte, saúde e educação.

Não se sabe quando o vídeo foi gravado.

Leréia é conhecido no meio político goiano. Ele já foi deputado estadual, deputado federal, secretário de estado em Goiás e prefeito.

O arquivo da filmagem passou por uma perícia da Superintendência de Polícia Técnico-Científica de Goiás. O laudo emitido no último dia 28 é assinado por dois peritos criminais e afirma que os indícios são de que não houve edição.

leia a matéria completa no Metrópoles