há 11 horas
Giovanni Cardoso
Na noite desta quarta-feira (15), uma equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de furto qualificado na Rua Antônio Agenor Gonçalves, no Boa Vista, em Ponta Grossa. O proprietário de uma residência, que havia retornado de viagem após cerca de 15 dias, encontrou o imóvel arrombado e diversos bens subtraídos, incluindo fiação elétrica, eletrodomésticos e itens pessoais.
Durante a vistoria, o morador identificou alguns dos objetos furtados em uma casa vizinha. Com a autorização dos ocupantes, a equipe policial entrou no imóvel e localizou diversos itens compatíveis com os descritos na queixa, como móveis, roupas, utensílios domésticos e aparelhos eletrônicos.
Os moradores da residência onde os objetos foram encontrados alegaram ter comprado os itens por R$ 800,00 de um indivíduo desconhecido, afirmando desconhecer a origem ilícita dos bens. Além dos objetos furtados, os policiais localizaram no local 0,7 grama de substância análoga ao crack e uma quantia em dinheiro.
Os itens foram restituídos ao proprietário, e os moradores foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais cabíveis.