há uma hora
Lucas Ribeiro

O corpo de Deivison Andrade de Lima, jovem de 23 anos morto após ser espancado por um trio de homens no Sabará, está sendo velado agora em Ponta Grossa. O velório acontece na Capela Municipal de Caetano Mendes, em Tibagi, nos Campos Gerais.
A despedida do rapaz acontece nesta terça-feira (27). Ele será sepultado às 16 horas no Cemitério de Caetano Mendes, também em Tibagi. O jovem trabalhava como leiturista e era natural de Reserva, no Paraná.
Conforme o boletim policial registrado por sua mãe durante o último domingo (25), Deivison teria sido brutalmente espancado por três homens no dia 18 de janeiro, por familiares de uma jovem, moradora do bairro Sabará, também em Ponta Grossa. Segundo sua mãe, durante a agressão, um dos agressores teria falado: “vamos explicar para você o que você fez com ela”.
Inicialmente, o rapaz foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Uvaranas, sendo então levado ao Hospital Regional Universitário de Ponta Grossa (HU-UEPG). O jovem faleceu durante a última segunda-feira (26) em decorrência dos ferimentos.