Publicidade
{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Ponta Grossa

Motorista de aplicativo é preso após matar dois passageiros no Paraná

Homem foi autuado por homicídio e por porte irregular de arma de fogo, mas responderá em liberdade por ter prestado socorro e colaborado com as investigações; caso aconteceu em Francisco Beltrão, sudoeste do estado

há 2 horas

Publicado por Lucas Ribeiro

Motorista de aplicativo é preso após matar dois passageiros no Paraná
Publicidade

Um motorista de aplicativo matou dois passageiros após um desentendimento na noite de domingo (1º), em Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná. As vítimas são Jeferson Lima dos Santos, de 29 anos, e Adriano Lima dos Santos, de 20 anos (imagem de capa). As informações são da CNN Brasil.

De acordo com o delegado Ricardo Moraes, responsável pelo caso, o motorista havia sido acionado por dois homens e uma mulher para realizar a corrida entre os bairros Padre Rico e Cantelmo.

Após a chegada ao destino, os passageiros entraram na residência, mas o condutor percebeu que uma bolsa da passageira havia ficado no banco traseiro do veículo. Ele também notou que havia cerveja derramada no carro.

O motorista retornou ao local para devolver a bolsa e, segundo a polícia, comentou que a sujeira no carro o faria perder a noite de trabalho. A situação deu início a uma discussão entre ele e os dois homens, que evoluiu para agressões.

Ainda conforme a investigação, os passageiros estavam com um revólver calibre .22 e uma faca. O motorista, por sua vez, portava uma pistola 9 mm. Durante o confronto, ele efetuou disparos contra os dois homens. Um deles, identificado como Adriano, morreu no local. O irmão dele, Jefferson, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O motorista permaneceu na cena do crime e, segundo o delegado, foi ele quem acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ele foi autuado por homicídio e por porte irregular de arma de fogo. Após audiência de custódia, a Justiça decidiu que ele poderá responder ao processo em liberdade, considerando que é réu primário, permaneceu no local, prestou socorro e colaborou com as investigações. O alvará de soltura já foi expedido.

“Ele responde formalmente por homicídio e porte irregular de arma de uso restrito, mas, por decisão judicial, seguirá o processo em liberdade”, afirmou o delegado.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura abre inscrições para ‘2ª Copa PG de Futsal’ nesta terçaCompetição gratuita para equipes amadoras masculinas e femininas começa em março e deve reunir mais de 100 times em oito mini-ginásios da cidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia