há 2 horas
Giovanni Cardoso

O delegado Luiz Gustavo Timossi, da Polícia Civil, deu mais detalhes sobre o caso da mulher encontrada morta na manhã desta sexta-feira (16) na região do Chapada, em Ponta Grossa.
Segundo o delegado, o corpo apresentava golpes de pedra na região da cabeça e sinais de possível abuso sexual. Ele acrescentou que, pela forma como o corpo foi encontrado, há suspeita de que a vítima pudesse ser usuária de drogas.
Não foi encontrado nenhum documento que identificasse a mulher, e estima-se que ela tenha mais de 30 anos. O shorts que a vítima usava estava parcialmente abaixado, de acordo com a polícia. O corpo também apresentava lesões na cabeça provocadas por pedras, e o local do crime estava com várias manchas de sangue.
Ainda de acordo com Timossi, não foi possível determinar com precisão o horário do óbito. A polícia iniciou buscas na região, mas até o momento nada foi localizado.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que trabalha para esclarecer as circunstâncias da morte e identificar a vítima.
Saiba mais:
Mulher é encontrada morta na região do Chapada
Trabalhador detalha como encontrou cadáver de mulher no Chapada