Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Ponta Grossa realiza etapa de reforço para profissionais da saúde com doses remanescentes

2021-10-24 às 09:05

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), através do Departamento de Imunização e da Atenção Primária, vai realizar neste domingo (24) uma etapa para aplicação de dose reforço para profissionais de saúde. Para esta ação, serão aplicadas 816 doses remanescentes da etapa deste sábado (23), que sobraram por agendamentos errados ou não comparecimento. O público para esta etapa é o de profissionais de saúde que tomaram a segunda dose até 27 de abril. Não há necessidade de agendamento, os profissionais serão vacinados até esgotarem as doses disponíveis.

A vacinação dos profissionais de saúde com a dose de reforço já teve início há algumas semanas, seguindo o mesmo cronograma de aplicação da primeira dose, dando prioridade aos profissionais que atuam na linha de frente, nos hospitais, UPAs e SAMU.

A aplicação deste chamamento será no domingo (24/10), para todos os profissionais de saúde que tomaram a segunda dose até dia 27 de abril, no Ginásio Oscar Pereira, na modalidade ‘pedestres’, das 13h às 17h, com 816 doses disponíveis.

 

Cronograma

Domingo 24/10 – D2 Pfizer – 13h às 17h

Aplicação para profissionais de saúde que tomaram a segunda dose até 27/04

Ginásio Oscar Pereira (pedestres)

Agendamento: vacinação por ordem de chegada, conforme a disponibilidade de doses

816 doses disponíveis

 da Assessoria