há 2 horas
Matheus Gaston

Elisangela Gonçalves de Oliveira e Natalha Gonçalves Ribeiro, mãe e filha mortas a tiros no bairro Chapada, em Ponta Grossa, serão sepultadas neste domingo (30), de acordo com o Serviço Funerário Municipal. As vítimas tinham 28 e 13 anos, respectivamente, e foram assassinadas dentro de casa, na Vila Dalabona.
O crime aconteceu na madrugada deste sábado (29), na Rua Romanós. Vizinhos escutaram os disparos de arma de fogo e localizaram mãe e filha caídas na garagem do imóvel. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizadas, mas as vítimas não resistiram aos ferimentos.
A Polícia Militar (PM) esteve no local e informou que não há detalhes sobre a autoria e a motivação do crime. O setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial iniciou uma investigação para apurar o homicídio.

Ao D’Ponta News, o delegado Luis Gustavo Timossi afirmou que o caso se trata de uma execução e disse que a Polícia Civil não descarta nenhuma hipótese neste momento.
O delegado ainda informou que as vítimas não possuem passagens policiais. No entanto, Timossi destaca que Elisangela pode ter ligação com crimes. “Sabemos que ela mantinha relacionamento com indivíduos envolvidos com tráfico e organização criminosa”, aponta.
Os corpos de Elisangela e Natalha estão sendo velados em uma igreja evangélica localizada na Rua David Hilgemberg Junior, 391, no bairro Boa Vista. O sepultamento está marcado para este domingo, às 10h, no cemitério São Vicente de Paula.