há 3 horas
Heryvelton Martins

A Calçados Bibi comemorou um crescimento expressivo nas vendas do modelo Skatenis na primeira quinzena de outubro. O calçado 2 em 1, que pode ser usado com ou sem rodinhas, registrou alta de 144% nas vendas em relação ao mesmo período de 2024. Durante o fim de semana do Dia das Crianças, o produto foi responsável por 41% das vendas da rede, reforçando o sucesso da estratégia voltada à data comemorativa.

Segundo Andrea Kohlrausch, presidente da Calçados Bibi, o desempenho reflete o planejamento estratégico e o alinhamento com as lojas franqueadas. “O resultado reforça a conexão da marca com os consumidores e o posicionamento inovador da Bibi, que alia conforto, estilo e tecnologia em seus calçados, seguindo o propósito de fazer o bem para gerar boas lembranças”, destacou. Relançado em 2024, o modelo tornou-se ícone da marca ao incentivar brincadeiras e o convívio familiar ao ar livre.
Com mais de 76 anos de história, a Calçados Bibi soma 130 lojas no Brasil, 22 operações internacionais, além de e-commerce e aplicativo próprios. Fabricando anualmente mais de 2,6 milhões de pares em unidades localizadas em Parobé (RS) e Cruz das Almas (BA), a empresa exporta para mais de 60 países e mantém presença em mais de 5 mil pontos de venda.
Pioneira na criação de calçados atóxicos e fisiológicos, a Bibi também desenvolveu a tecnologia exclusiva da palmilha Fisioflex Bibi, que proporciona sensação de andar descalço. Guiada pelo propósito de promover o desenvolvimento saudável das crianças, a marca investe continuamente em inovação, sustentabilidade e responsabilidade social, sendo a primeira calçadista a receber o Selo Diamante de Sustentabilidade, reconhecimento de seu compromisso com práticas industriais e ambientais responsáveis.