Quarta-feira, 12 de Junho de 2024

1º Workshop de Defesa Pessoal para Mulheres foca na autoproteção

2024-06-10 às 18:41
Foto: Divulgação

Evento apresenta alternativas de ação diante de situações de perigo e risco

Estão abertas as inscrições para o 1º Workshop de Defesa Pessoal para Mulheres, que será realizado no dia 22 de junho. O evento, que acontece das 8h30 às 17 horas no Guarani Esporte Clube, contará com especialistas em segurança pessoal, como o coordenador e policial rodoviário federal da Reserva, Kleber Cavali, e a educadora física e lutadora de jiu-jitsu, Jéssica Bungi.

Os organizadores explicam que durante o dia todo irão trabalhar para que as mulheres possam aguçar a sua percepção do perigo, antecipar situações de violência, prevenir e cuidar de sua integridade física e mental.

O evento, que acontece em parceria com o Guarani Esporte Clube, tem como foco ensinar mulheres a como agir em situações de violência, mantendo a calma e a autoconfiança perante o perigo, com foco na autoproteção. O principal objetivo, segundo Cavali, é ajudar a diminuir os índices da violência contra as mulheres, minimizando danos a possíveis vítimas.

Serviço

As interessadas devem preencher o formulário online disponível no site da Cavali: https://www.cavaliproeventos.com.br/, com nome completo, data de nascimento, CPF, número de celular e uma declaração de inscrição. O valor da inscrição é de 150 reais.

da assessoria