A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) vai auxiliar os comerciantes a ‘bombarem’ as vendas de fim de ano com uma série de “super lives” para impulsionar as vendas de Natal.
De 11 a 15 de novembro, a ACIPG realizará lives com dicas para quem quer incrementar as vendas no período mais rentável para o comércio. Serão cinco transmissões ao vivo, ministradas por profissionais que abordarão temas variados, desde a organização de vitrines até técnicas de vendas.
Alexandre Garcia Taques Fonseca, Diretor de Campanhas Institucionais da ACIPG, com MBA em Gestão de Empresas e em Neurogestão, falará sobre a Campanha de Natal da ACIPG. Já Athos de Sá, Diretor de Fomento da ACIPG, publicitário e administrador de empresas, conduzirá uma live sobre técnicas de vendas.
A programação também inclui uma live com Heraldo da Luz, Diretor de Comércio da ACIPG e especialista em visagismo óptico, que abordará temas como atendimento ao público e organização de vitrines. Jeymisson Bueno de Melo, Diretor de Soluções Empresariais da ACIPG, discutirá o tema “Alavancando Serviços”. Por fim, Joel Franzim Junior, Diretor de Empreendedorismo da ACIPG, falará sobre “O Mercado e as Novas Oportunidades”. Guilherme Dias, Diretor de Comunicação e Markerting da ACIPG, publicitário e empreendedor, fundador da Bons de Briga, será o host das super lives.
As lives promovidas pela ACIPG são voltadas para empresários e colaboradores, associados ou não. Os interessados em participar devem acessar o site: https://lp.acipg.org.br/como-bombar-as-vendas-de-fim-de-ano.
da assessoria