Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

APAE promove bazar de produtos importados em PG

2023-05-09 às 14:46

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Ponta Grossa (Apae-PG) promove, no dia 3 de junho, um bazar de produtos importados em prol da instituição.

Entre os principais produtos que estarão à venda estão celulares da marca Xiaomi, perfumes masculinos de várias marcas, brinquedos, câmera fotográfica e home theater.

O presidente da Apae, Laerte Bittencourt Filho, explica que os produtos são provenientes de uma doação da Receita Federal de R$ 130 mil em mercadorias. A venda será revertida para a compra de uniformes para os 344 alunos da instituição. “Queria convidar toda a comunidade de Ponta Grossa para nos ajudar e participar desse bazar de importados no dia 3 de junho, na sede da Apae, e que nos prestigie e que leve alguma coisinha para sua família, e que possam até antecipar também as compras para o dia das crianças, porque temos bastante brinquedos”, diz o presidente.

O bazar acontecerá das 9h às 17h, no dia 3 de junho, sábado, na sede da Apae, localizada naAvenida Monteiro Lobato, 2420, Jardim Carvalho.