Na última segunda-feira (13), a Organização Doutores Palhaços SOS Alegria reuniu cerca de 40 pessoas na sede da instituição para a realização da Assembleia Geral Ordinária. O evento aconteceu em formato presencial e definiu a diretoria que responderá pela instituição durante o período de 2025 a 2027.
Bruno Madalozo, coordenador geral da ONG, relata que foi um momento importante para a entidade, considerando que o trabalho impacta toda a sociedade. “O trabalho realizado pelos Doutores Palhaços ganhou relevância em Ponta Grossa e no município de Palmeira pelo fato de, por meio da arte, auxiliar as pessoas no ambiente hospitalar, bem como em Instituições de Longa Permanência para Pessoas Idosas (ILPIs), levando um olhar humanizado à recuperação de pacientes”, disse Madalozo.
Para a diretora-geral eleita e, agora, já em exercício, Mylene Cristine Laidane, a presença de todos os membros e interessados da sociedade civil, legitima a escolha da nova composição da diretoria que comandará a ONG. “Os Doutores Palhaços realizam um trabalho de quase 20 anos em Ponta Grossa, com a aceitação da população pelo serviço prestado. Para mim, é uma honra dirigir os trabalhos para esta gestão, pois caberá para a diretoria as deliberações para o futuro da nossa organização para os próximos dois anos”, finaliza a diretora-geral, que também é psicóloga.
A Diretoria da ONG Doutores Palhaços — SOS Alegria para o período de 2025/2027 será composta por:
Diretora Geral: MYLENE CRISTINE LAIDANE
Diretor Administrativo: CEZAR AUGUSTO GEBELUCA DE AGUIAR
Diretora Financeira: MARLY MOLOTTO
1ª Secretário: EDERSON LIMA DE SOUZA
2ª Secretária: GLADIS MAYSA RAMOS BERTOLETTI
da assessoria