Quarta-feira, 30 de Abril de 2025

Capela São Paulo promove rifa para construção de Centro Pastoral; saiba como participar

2025-04-30 às 13:44
Foto: Reprodução

No próximo sábado (03), a Capela São Paulo realiza o sorteio de um Fusca ano 1971. A entrega do automóvel será realizada no dia 31. O dinheiro obtido com a rifa será utilizado para a construção do Centro Pastoral da Capela São Paulo.

O valor para adquirir um bilhete é de R$ 10 e o valor pode ser encaminhado através da chave Pix 53318404000194. Em cada rifa você concorre com quatro números.

O regulamento pode ser conferido abaixo:

1º – O sorteio será conforme a dezena de milhar do 1º (primeiro) prêmio da extração da Loteria Federal, do dia 03 de maio de 2025 (sábado), caso não ocorra sorteio neste dia, será o próximo consecutivo. Caso não haja ganhador no primeiro sorteio, será seguida a sequência dos sorteios, até o quinto sorteio consecutivo.*

2º- A entrega do prêmio ocorrerá no dia 31/05/2025, mediante apresentação do cupom premiado e confirmação do canhoto da rifa. O canhoto deverá ser entregue antes do sorteio, preenchido à caneta e não será aceita a entrega posteriormente.

3º- Caso o sorteado seja menor de idade, o prêmio será entregue aos pais ou responsável legal.

4º– Não sendo possível contactar o ganhador, o prêmio permanecerá disponível para retirada durante 90 (noventa) dias, a contar do dia do sorteio, após esse período o prêmio será destinado para a construção do salão de eventos da Capela São Paulo Apóstolo.

*Caso não haja contemplado nos 5 (cinco) sorteios consecutivos, o prêmio será doado para a Capela São Paulo Apóstolo.

** O veículo será entregue mediante preenchimento do documento de transferência ao novo proprietário de acordo com as regras vigentes do DETRAN.

Capela São Paulo

Situada no bairro de Uvaranas em Ponta Grossa, a Capela São Paulo Apóstolo é sem dúvida um dos pontos turísticos mais frequentados na cidade de Ponta Grossa, não apenas pela sua arquitetura gótica e suas pinturas, mas pela acolhedora e distinta recepção da comunidade dos Arautos que ali reside. Cantos gregorianos e polifonia sacra fazem parte de uma liturgia celebrada com esmero e piedade que tem encantado a milhares de fiéis que por ali passam.

Mais informações podem ser conferidas clicando aqui.