Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Casa do Artesão trabalha em horário especial nesta semana da Páscoa

2024-03-26 às 15:21

Em entrevista ao programa Manhã Total, apresentado por João Barbiero, na Rádio Lagoa Dourada FM (105,9 para Ponta Grossa e região e 90,9 para Telêmaco Borba), nesta terça-feira (26), a presidente da Casa do Artesão, Maria Luíza Cavazotti, comentou sobre os preparativos para a Páscoa.

Páscoa na Casa do Artesão

A Casa do Artesão vem se preparando para o período da Páscoa desde fevereiro deste ano. A produção de artesanatos voltada ao período conta com uma sala temática com muitos presentes e decorações de diferentes tipos para que os clientes possam escolher o que melhor se encaixa na sua necessidade.

Foto: Divulgação/Redes Sociais

“A produção dos artesanatos começa até quatro meses antes do período, então nós temos muitas opções de produtos disponíveis. Nós somos criativos e sempre disponibilizamos produtos diferenciados e de preços bem acessíveis para os nossos clientes”, ressalta Maria Luíza.

Além de produtos que podem agregar uma cesta de Páscoa, por exemplo, o comércio possui peças de decoração para a casa e afins. Alguns artesanatos disponíveis também possuem a temática religiosa, reforçando que a Páscoa é um período de renovação e recomeço para os cristãos.

Foto: Divulgação/Redes Sociais

A Casa do Artesão também está com um horário de funcionamento especial para este período. “Nós estamos atendendo nos períodos da manhã e da tarde desde segunda-feira [25] até sábado, e também realizaremos o atendimento no domingo durante a tarde”, explica a presidente.

Serviço

A Casa do Artesão está localizada na Concha Acústica da Praça Barão do Rio Branco, no Centro de Ponta Grossa. O funcionamento terá um horário especial de atendimento nesta semana da Páscoa: de segunda à sexta-feira acontece, das 09h às 17h; no sábado, das 09h às 18h; e no domingo, das 13h às 18h. Acompanhe a Casa do Artesão nas redes sociais: @casa.do.artesaopg e no Facebook. O telefone para contato é: (42) 3229-1923.

Confira a entrevista completa: