Faleceu nesta segunda-feira (26), aos 71 anos, o diácono José Jair Alves Mendes, que atuava na Capela Nossa Senhora dos Anjos, localizada no Jardim Los Angeles, em Ponta Grossa. A capela pertence à Paróquia São Jorge, da Diocese de Ponta Grossa.
José Jair lutava contra um câncer diagnosticado há poucos meses. Ele deixa a esposa, Maria de Lurdes Alves Mendes, e três filhos.
O velório tem início às 15h na Capela Nossa Senhora dos Anjos. Às 18h, será celebrada uma missa em sua memória. Após a cerimônia, o corpo será levado para Telêmaco Borba, onde continuará sendo velado e será sepultado na manhã desta segunda-feira (27), às 10h.
A Diocese de Ponta Grossa lamentou a perda e, em nota publicada em sua página oficial, prestou solidariedade aos familiares e amigos do diácono. Veja a nota na íntegra abaixo:
Comunicamos com imenso pesar a páscoa definitiva do diácono José Jair Alves Mendes, de 71 anos, que servia na Capela Nossa Senhora dos Anjos, no Jardim Los Angeles, em Ponta Grossa. A capela integra o território da Paróquia São Jorge. O diácono deixa sua esposa, Maria de Lurdes Alves Mendes, e três filhos. Seu corpo será velado, a partir das 15 horas, na Capela Nossa Senhora dos Anjos e, às 18 horas, acontece a Santa Missa, depois da qual, será transladado para Telêmaco Borba, onde será velado e sepultado. O enterro ocorrerá às 10 horas. O diácono José Jair faleceu em decorrência de um câncer, descoberto há poucos meses..Rezemos por ele e seus familiares! Cremos na eternidade!