Terça-feira, 14 de Janeiro de 2025

Divaldo Pereira Franco palestra em PG no dia 09 de março

2023-02-10 às 15:18

Como parte da programação da 25ª Conferência Estadual Espírita, Ponta Grossa recebe o palestrante espírita Divaldo Pereira Franco no dia 09 de março. O evento acontece na sede social do Clube Verde, no Centro da cidade, às 20h, com entrada gratuita.

Divaldo é reconhecido como um dos maiores médiuns e oradores espíritas da atualidade. É também considerado hoje como o maior divulgador da Doutrina Espírita por todo o mundo, tendo realizado mais de 11 mil conferências, em mais de 2 mil cidades em todo o Brasil e dezenas de países.

Como médium, publicou mais de 200 livros, com mais de 8 milhões de exemplares, onde se apresentam 211 Autores Espirituais, muitos deles ocupando lugar de destaque na literatura, no pensamento e na religiosidade universais. Dessas obras, houve 92 versões para 16 idiomas (alemão, albanês, catalão, espanhol, esperanto, francês, holandês, húngaro, inglês, italiano, norueguês, polonês, tcheco, turco, russo, sueco e sistema Braille). Além de 17 escritos por outros autores, sobre sua vida e sua obra. A renda
proveniente da venda dessas obras, bem como os direitos autorais foram doados, em Cartório, à Mansão do Caminho e outras entidades filantrópicas.