da assessoria*
O candidato a prefeito de Ponta Grossa, Dr. Magno (Novo), propõe um modelo de “gestão integrada” para utilizar corretamente os recursos públicos.
Neste formato, as secretarias vão trabalhar com integração e melhor aproveitamento. “Nossa proposta é um município onde todas as secretarias trabalhem de forma integrada. Queremos uma administração que se comunique e tome decisões com base em valores sólidos, diminuindo custos e aumentando a eficiência”, afirmou Dr. Magno Zanellato.
Magno defende a contratação de pessoas estritamente técnicas para cargos de comando e propôs uma reestruturação das secretarias para reduzir os gastos melhorar a eficiência. “O que a gente puder enxugar da administração pública, vamos enxugar”, disse.
Segundo Dr. Magno, é possível fazer uma gestão eficiente e gastando menos. “Vamos fazer mais com menos, garantindo que os recursos públicos sejam bem aplicados”, destacou.
O candidato do Novo reafirmou que decidiu ser candidato para fazer uma gestão diferente e com projeção para o futuro de Ponta Grossa.
“Queremos uma cidade pujante, com projetos para trinta anos e não um projeto para quatro anos. Nós temos uma vontade de participar da política porque nós não concordamos com o jeito de se fazer política, onde o interesse do candidato é exclusivamente com o ego, para mostrar que ele fez isso ou aquilo. Na verdade, esse dinheiro é do povo, esse dinheiro é do pagador de impostos”, declarou.